Sylvester Stallone confirma que Ivan Drago estará na sequência de Creed

Sylvester Stallone confirmou que Ivan Drago estará em “Creed 2”. O ator publicou duas fotos no Instagram com pistas sobre a aparição do personagem de Dolph Lundgren. A primeira foi um rascunho […]

Sylvester Stallone confirmou que Ivan Drago estará em “Creed 2”. O ator publicou duas fotos no Instagram com pistas sobre a aparição do personagem de Dolph Lundgren. A primeira foi um rascunho do roteiro, feito à mão num caderno com espiral, acompanhado pela legenda: “Terminado. Se você está curioso, foram cerca de 439 páginas, que se traduzem em 120 páginas digitadas de roteiro”. Em seguida, acrescentou as hashtags #rockybalboa, #drago e #adoniscreed.

Poucas horas depois, postou nova foto, desta vez de “Rocky IV” (1985), com Rocky e Drago se preparando para entrar no ringue.

Escrito por Stallone, o filme também trará de volta Michael B. Jordan como Adonis, o filho de Apollo Creed. Mas ainda não tem diretor nem previsão de estreia.

JUST DONE …. if you are curious , around 439 handwritten pages translates into about a 120 page typed screenplay …#writers cramp #rockybalboa #drago #adoniscreed #MGM

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

Rare photo of myself and @dolphlundgren a.k.a. Drago, standing in the background, getting ready to spar.

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em