Stranger Things no Emmy: Indicações de Barb e Eleven inspiram memes

Com 18 indicações, “Stranger Things” foi uma das produções mais celebradas pelo Emmy 2017. Além de disputar o troféu de Melhor Série de Drama e uma dezena de prêmios técnicos, duas jovens […]

Com 18 indicações, “Stranger Things” foi uma das produções mais celebradas pelo Emmy 2017. Além de disputar o troféu de Melhor Série de Drama e uma dezena de prêmios técnicos, duas jovens de seu elenco vão concorrer a prêmios, o que já está causando comoção nas redes sociais – para o bem e para o mal.

Shannon Purser, a intérprete da Barb, foi selecionada na categoria de Melhor Atriz Convidada em Série de Drama, e Millie Bobby Brown, a Eleven, conquistou uma indicação como Melhor Atriz Coadjuvante. São as primeiras indicações de ambas.

“Uau. Estou tão incrivelmente honrada. Obrigado de verdade. Parabéns aos outros incríveis indicados”, tuitou Shannon, que há poucos dias completou 20 anos.

Já Millie, que tem apenas 13 anos, tornou-se a atriz mais jovem a conquistar uma indicação ao Emmy nos últimos dez anos. “Não vejo a hora de dançar a noite toda com a equipe de ‘Stranger Things'”, ela disse para o site The Hollywood Reporter.

As indicações já viraram memes nas redes sociais. Veja abaixo os melhores – o que não significa que são todos “positivos”: