Série Harlots, sobre prostitutas do século 18, é renovada para a 2ª temporada

A plataforma de streaming Hulu renovou a série de época “Harlots”, em que a atriz Jessica Brown Findlay (Lady Sybil na série “Downton Abbey”) vive uma prostituta de luxo para a aristocracia […]

A plataforma de streaming Hulu renovou a série de época “Harlots”, em que a atriz Jessica Brown Findlay (Lady Sybil na série “Downton Abbey”) vive uma prostituta de luxo para a aristocracia britânica do século 18.

Criada pela roteirista Moira Buffini (“Bizantium”) e a produtora Alison Newman (“The Tree Widow”), a atração se passar na Londres do século 18 e acompanha Margaret Wells (Samantha Morton, de “John Carter”) e suas filhas, enquanto ela se esforça para conciliar seus papéis de mãe e dona de um bordel.

Quando seu negócio sofre o ataque de Lydia Quigley (Lesley Manville, de “Malévola”), uma senhora rival e cruel, Margaret resolve contra-atacar, mesmo que isso signifique colocar sua família em risco. Brown Findlay interpreta Charlotte, a filha mais velha de Margaret e cortesã mais cobiçada da cidade.

Ao mesmo tempo em que explora o corpo feminino, com muita nudez e cenas de sexo, a série paradoxalmente conta uma história de empoderamento feminino. “É uma série que trata tanto sobre economia quanto sobre sexo”, definiu a atriz Lesley Manville, quando a atração estreou.

Ainda não há previsão para o lançamento da 2ª temporada.