Série dos Inumanos será exibida pelo canal Sony no Brasil

O canal pago Sony confirmou que exibirá a série “Inhumans”, sobre os quadrinhos dos Inumanos, no Brasil. A novidade foi divulgada durante um evento para a imprensa brasileira, que revelou cenas inéditas […]

O canal pago Sony confirmou que exibirá a série “Inhumans”, sobre os quadrinhos dos Inumanos, no Brasil. A novidade foi divulgada durante um evento para a imprensa brasileira, que revelou cenas inéditas da produção da Marvel. Por enquanto não há detalhes sobre as datas.

O Sony já exibe outra série da Marvel, “Agents of SHIELD”, que introduziu a existência dos Inumanos no universo televisivo da Marvel. Mas a nova atração não será um spin-off, e sim uma história com personagens inéditos – a família real dos inumanos, personagens clássicos criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, nos quadrinhos do Quarteto Fantástico.

Filmada com câmeras IMAX, a produção terá os seus dois primeiros episódios exibidos no circuito IMAX por duas semanas – em cópias dubladas e legendadas. A estreia nos cinemas acontecerá em 31 de agosto, um dia antes do lançamento nos EUA, mas ainda não há previsão para a exibição na TV brasileira.

Os episódios chegam no dia 29 de setembro na rede americana ABC.