Série dos Inumanos ganha nova foto oficial e três pôsteres de personagens

A Marvel divulgou uma nova foto oficial (acima) e três pôsteres (abaixo) de “Inhumans”, série baseada nos quadrinhos dos Inumanos. As artes destacam individualmente os atores Anson Mount (série “Hell on Wheels”), […]

A Marvel divulgou uma nova foto oficial (acima) e três pôsteres (abaixo) de “Inhumans”, série baseada nos quadrinhos dos Inumanos. As artes destacam individualmente os atores Anson Mount (série “Hell on Wheels”), Serinda Swan (série “Segredos do Paraíso/Graceland”) e Iwan Rheon (série “Game of Thrones”), que vivem Raio Negro, Medusa e Maximus. Eles já tinham aparecido juntos num cartaz anterior, demonstrando que terão mais destaque que os demais na trama.

Além deles, a atração também inclui Isabelle Cornish (irmã mais nova de Abbie Cornish, de “Sucker Punch”) como Cristal, Ken Leung (série “Lost”) como Karnak, Eme Ikwuakor (série “Extant”) como Gorgon, Mike Moh (o Ryu da websérie baseada em “Street Fighter”) como Triton, Sonya Balmores (“Soul Surfer: Coragem de Viver”) como Auran e Ellen Woglom (série “Californication”) como uma personagem humana que não teve o nome revelado.

Os Inumanos são descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça kree. Alguns deles já apareceram na série “Agents of SHIELD”, mas a atração não será um spin-off, e sim uma história com personagens inéditos –
os inumanos clássicos criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, nos quadrinhos do Quarteto Fantástico.

Segundo a sinopse, a série vai acompanhar a Família Real dos Inumanos em fuga de Attilan para o Havaí, após um golpe de estado. A trama se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua.

Com oito episódios em sua 1ª temporada, “Inhumans” tem estreia marcada para o dia 29 de setembro na rede americana ABC, mas os dois capítulos iniciais poderão ser vistos antes disso, no dia 1º de setembro, com exibição durante duas semanas nas salas de cinema IMAX dos Estados Unidos. Não há previsão para o lançamento no Brasil.