Série Claws é renovada para a 2ª temporada

O canal pago americano TNT renovou sua nova série “Claws”, produzida pela atriz Rashida Jones (séries “Parks and Recreation” e “Angie Tribecca”), para a 2ª temporada. A série, que gira em torno […]

O canal pago americano TNT renovou sua nova série “Claws”, produzida pela atriz Rashida Jones (séries “Parks and Recreation” e “Angie Tribecca”), para a 2ª temporada.

A série, que gira em torno de um salão de manicures e gângsteres, conquistou a audiência mais jovem do canal e um total de 6,3 milhões de telespectadores em todas as plataformas. O detalhe é que, ao contrário do costuma acontecer, o público vem aumentando a cada episódio. Atualmente, a série está na metade de sua 1ª temporada, que tem um total de 10 episódios.

Niecy Nash (série “Scream Queens”) lidera o elenco no papel de Desna Simms, proprietária de um salão de beleza localizado no sul da Flórida, onde trabalham outras cinco mulheres: Polly (Carrie Preston, da série “True Blood”), que recentemente cumpriu pena por roubo de identidade, Jennifer (Jenn Lyon, da série “Justified”), uma garota tentando se livrar dos vícios, Quiet Ann (Judy Reyes, da série “Devious Maids”), a segurança do salão, e Virginia (Karrueche Tran, da série “The Bay”), sempre entediada com o próprio trabalho.

O problema é que, sob esse esmalte de normalidade, o salão é uma fachada para lavagem de dinheiro de uma clínica ilegal comandada pelo mafioso Roller (Jack Kesy, da série “The Strain”). E Desna quer tornar o negócio legítimo, o que leva a um confronto inevitável.

O elenco ainda conta com Dean Norris (série “Breaking Bad”), Harold Perrineau (série “Lost”) e Kevin Rankin (também de “Breaking Bad”).

Criada por Eliot Laurence (roteirista da dramédia indie “Bem-Vindos ao Mundo”), a série estreou em 11 de junho e vai encerrar sua 1ª temporada em 13 agosto.