Punho de Ferro terá um novo showrunner em sua 2ª temporada

A série “Punho de Ferro”, renovada para sua 2ª temporada pela Netflix, terá uma mudança em sua produção executiva. Scott Buck (que também trabalhou em “Dexter”) assumiu outra produção da Marvel, a […]

A série “Punho de Ferro”, renovada para sua 2ª temporada pela Netflix, terá uma mudança em sua produção executiva. Scott Buck (que também trabalhou em “Dexter”) assumiu outra produção da Marvel, a série dos “Inumanos”, e assim Raven Metzner (produtor-roteirista de “Sleepy Hollow”) foi promovido para o comando da atração

A mudança de showrunner não representa uma alteração significativa na produção de “Punho de Ferro”, apesar do que alardearam alguns sites. Metzner é co-criador da série com Buck. Ou seja, sua visão já estava em evidência na 1ª temporada.

Durante a Comic-Con, o diretor da divisão televisiva da Marvel, Jeff Loeb, adiantou que a 2ª temporada de “Punho de Ferro” teria a participação de Misty Knight (Simone Missick), introduzida na 1ª temporada de “Luke Cage”.

Nos quadrinhos, Danny Rand (Finn Jones), o Punho de Ferro, tem um relacionamento com Misty Knight. Ela também forma uma dupla de combatentes do crime com a heroína Colleen Wing (Jessica Henwick), denominada de Filhas do Dragão (Daughters of the Dragon no original em inglês).

Ainda não há previsão de estreia para a 2ª temporada de “Punho de Ferro”, mas seus personagens principais poderão ser vistos na minissérie dos “Defensores”, que estreia em 18 de agosto na Netflix.