Propaganda da Siri com Dwayne Johnson vira fenômeno viral

A Apple divulgou um comercial da Siri, a assistente de voz de seu sistema operacional, mostrando como o produto ajuda o ator Dwayne Johnson a planejar seu cotidiano. E o vídeo virou […]

A Apple divulgou um comercial da Siri, a assistente de voz de seu sistema operacional, mostrando como o produto ajuda o ator Dwayne Johnson a planejar seu cotidiano. E o vídeo virou um fenômeno viral, visto mais de 7,5 milhões de vezes no YouTube e mais que o triplo disso nas redes sociais do astro – em apenas três dias!

O vídeo brinca com a fama de Dwayne como astro mais ocupado de Hollywood, mostrando ele organiza sua agenda. Graças à Siri ele consegue praticar jardinagem, dirigir de forma veloz e furiosa, pilotar um avião, restaurar a pintura do teto da Capela Sistina, lançar uma coleção de moda, criar um prato culinário, viajar ao espaço e, claro, filmar uma cena de blockbuster em apenas 24 horas.

Na vida real, o ator também conhecido como The Rock vive fase ocupadíssima, com vários projetos acontecendo simultaneamente. Atualmente no ar na HBO, com a 3ª temporada da série “Ballers”, ele já estrelou dois filmes nos cinemas em 2017 e vem a seguir com “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, previsto para janeiro no Brasil, “Rampage”, em abril, “Skyscraper”, em julho, e tem mais dez filmes anunciados até 2020.