Primeiros comerciais de Annabelle 2 revelam origem da boneca do mal

Primeiros comerciais de Annabelle 2 revelam origem da boneca do mal

 

A Warner divulgou os primeiros comerciais e dois novos pôsteres da continuação do terror “Annabelle” (2014), que ganhou o título de “Annabelle 2: A Criação do Mal” no Brasil. As prévias fazem ligação com a boneca introduzida no primeiro “Invocação do Mal” (2013) para destacar que o filme irá contar como o brinquedo se tornou assombrado.

Novamente escrito por Gary Dauberman, responsável pelo roteiro do filme anterior, o terror se instala após um espírito maligno convencer um fabricante de bonecas de que era sua filha morta e entrar no corpo de uma de suas criações para poder conviver com ele e sua mulher. A situação se complica quando crianças de um orfanato recém-fechado vão morar no mesmo local.

A direção está a cargo de David F. Sandberg, que estreou como diretor no terror “Quando as Luzes se Apagam”, e o elenco ainda inclui duas atrizes daquele filme: Alicia Vela-Bailey e Lotta Losten. Além delas, o filme também conta com Anthony LaPaglia (série “Without a Trace”), Miranda Otto (série “24: Legacy”), Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”), Adam Bartley (série “Longmire”), Philippa Coulthard (série “Secrets and Lies”), Grace Fulton (série “Revenge”) e as meninas Talitha Bateman (“A 5ª Onda”), Lulu Wilson (“Ouija: A Origem do Mal”) e Samara Lee (“O Último Caçador de Bruxas”).

A estreia está marcada para 17 de agosto no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna