Pôsteres de personagens demonstram a grandiosidade do elenco de Kingsman: O Círculo Dourado

A Fox divulgou oito pôsteres de personagens de “Kingsman: O Círculo Dourado”, que servem para demonstrar como o elenco da produção é grandioso, além de separar os personagens entre os que usam […]

A Fox divulgou oito pôsteres de personagens de “Kingsman: O Círculo Dourado”, que servem para demonstrar como o elenco da produção é grandioso, além de separar os personagens entre os que usam ternos (britânicos) e os que usam botas (americanos).

Na continuação de “Kingsman: Serviço Secreto” (2014), o agente britânico Gary “Eggsy” Unwin (Taron Egerton) contará com o apoio de uma organização de espiões americanos para enfrentar uma nova ameaça – daí, a distinção no figurino.

Além de Taron Egerton, a continuação traz de volta Mark Strong e Colin Firth, e introduz os cowboys vividos por Channing Tatum (“Magic Mike”), Jeff Bridges (“O Sétimo Filho”), Halle Berry (série “Extant”) e Pedro Pascal (série “Narcos”). A lista de protagonistas também inclui Julianne Moore (“Jogos Vorazes: A Esperança”), que vive a vilã, e até o músico Elton John, que não ganhou pôster.

A direção está novamente a cargo de Matthew Vaughn e a estreia acontece em 28 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento no Reino Unido.