Pôster revela estreia da 2ª temporada de Stranger Things e um novo monstro gigante

A Netflix divulgou o pôster da 2ª temporada “Stranger Things” nas redes sociais, que anuncia a data de estreia dos novos episódios. A série estará de volta em 27 de outubro, véspera […]

A Netflix divulgou o pôster da 2ª temporada “Stranger Things” nas redes sociais, que anuncia a data de estreia dos novos episódios. A série estará de volta em 27 de outubro, véspera do Halloween.

A arte (em versões animada e convencional) volta a reunir meninos de bicicleta, como a imagem que ilustrou o pôster da 1ª temporada. A diferença é que, desta vez, os quatro estão juntos, após o resgate de Will (Noah Schnapp) do Mundo Invertido. Ele, Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) aparecem no meio de uma estrada, observando o céu escarlate, que parece se abrir, entre raios de uma tempestade gigantesca, para uma criatura gigantesca ganhar passagem.

Trata-se de uma imagem bem significativa, e reflete o que os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, já tinham adiantado em entrevistas, sobre novos monstros “maiores e mais assustadores”.

Confira abaixo.