Pantera Negra ganha pôster com arte conceitual

Depois de divulgar as artes dos pôsteres de “Vingadores: Guerra Infinita”, vistos na Comic-Con, o ilustrador Ryan Meinerding disponibilizou em seu Twitter o cartaz de “Pantera Negra” produzido para o evento de […]

Depois de divulgar as artes dos pôsteres de “Vingadores: Guerra Infinita”, vistos na Comic-Con, o ilustrador Ryan Meinerding disponibilizou em seu Twitter o cartaz de “Pantera Negra” produzido para o evento de San Diego.

A arte junta o herói (Chadwick Boseman), o vilão Erik Kilmonger (Michael B. Jordan) e duas integrantes da guarda Dora Milaje, Nakia (Lupita Nyong’o) e Okoye (Danai Gurira).

Segundo a sinopse oficial divulgada, “Pantera Negra” encontra T’Challa (Chadwick Boseman) imediatamente após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” (2016), em sua volta para a Wakanda para assumir o trono. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada, e ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.

O filme tem direção de Ryan Coogler (“Creed”) e estreia nos cinemas em fevereiro de 2018.