Pantera Negra ganha novo pôster imponente

A Marvel divulgou o novo pôster de “Pantera Negra” na Comic-Con. A imagem traz o herói em pose imponente sobre uma estátua gigante de Pantera, observando seu reino, Wakanda, uma civilização de […]

A Marvel divulgou o novo pôster de “Pantera Negra” na Comic-Con. A imagem traz o herói em pose imponente sobre uma estátua gigante de Pantera, observando seu reino, Wakanda, uma civilização de tecnologia avançada escondida pelas selvas africanas.

Segundo a sinopse oficial divulgada, “Pantera Negra” encontra T’Challa (Chadwick Boseman) imediatamente após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” (2016), em sua volta para a Wakanda para assumir o trono. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada, e ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.

O filme também inclui em seu elenco Michel B. Jordan (“Creed”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”), Forest Whitaker (“Busca Implacável 3”), Angela Bassett (“Invasão a Londres”), Sterling K. Brown (minissérie “The People v O.J. Simpson – American Crime Story”), Danai Gurira (série “The Walking Dead”) e Daniel Kaluuya (“Corra!”), além de Martin Freeman, Andy Serkis e Florence Kasumba, que também reprisam seus papéis de “Capitão América: Guerra Civil” (2016), e a cantora brasileira Nabiyah Be, filha de Jimmy Cliff.

Com direção de Ryan Coogler (“Creed”), “Pantera Negra” estreia nos cinemas em fevereiro de 2018.