Os Bonecos da Morte continuam sangrentos no trailer do 11º filme da franquia clássica de terror

Os Bonecos da Morte continuam sangrentos no trailer do 11º filme da franquia clássica de terror

 

Os “Bonecos da Morte” estão de volta em um novo filme para o mercado digital da lendária produtora Full Moon. As criaturinhas sádicas dos anos 1980 retornam em “Puppet Master: Axis Termination”, 11º título da franquia (12º se contar o crossover com “Brinquedos Diabólicos”), que encerra a trilogia nazista iniciada por “Puppet Master: Axis of Evil” (lançado em DVD em 2010).

Apesar do orçamento baixíssimo, a prévia revela que o gore continua a render litros de sangue e mutilações na franquia. Além disso, a história foi escrita pelo próprio criador dos bonecos assassinos e contará com um novo grupo de vilões em miniatura, numa luta pela supremacia.

Além de assinar o roteiro, Charles Band, que fundou a Full Moon e escreveu “Os Bonecos da Morte” em 1989, ainda dirige o filme. Com ele, também volta seu irmão, o compositor Richard Band, que dá um toque nostálgico à trilha sonora.

O lançamento vai acontecer “em breve” no canal da Full Moon no serviço de streaming da Amazon.

Além deste filme, há planos para um remake, com orçamento de cinema e escrito pelo cineasta S. Craig Zahler (“Rastro de Maldade”). Intitulado “Puppet Master: The Littlest Reich”, o terror está atualmente em pós-produção, mas ainda não tem previsão de estreia.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna