Once Upon a Time revela fotos de seus novos protagonistas

A Disney divulgou, durante a D23, as primeiras fotos da 7ª temporada de “Once Upon a Time”. As imagens trazem os novos protagonistas da atração da rede ABC, Andrew J. West (série […]

A Disney divulgou, durante a D23, as primeiras fotos da 7ª temporada de “Once Upon a Time”. As imagens trazem os novos protagonistas da atração da rede ABC, Andrew J. West (série “The Walking Dead”) e Dania Ramirez (“Devious Maids”).

A volta da série vai registrar um grande salto de tempo, numa estratégia dos produtores para realizar um reboot da trama. Assim, West vai viver a versão adulta do menino Henry (Jared Gilmore) e Dania será sua esposa, que também é Cinderela. Ou seja, o neto do Príncipe Encantado vai aparecer casado com a Cinderela.

Os produtores Adam Horowitz e Edward Kitsis revelaram que Jared Gilmore ainda vai aparecer como o jovem Henry no começo da temporada para fazer a transição da história. Além disso, a trama terá um elemento forte de metalinguagem, ao mostrar versões diferentes dos personagens já conhecidos da série.

Isto vai acontecer porque Henry vai investigar partes desconhecidas dos contos de fada, que revelarão novas abordagens das histórias clássicas. A ideia é refletir a forma diversificada como a própria Disney vem retratando os personagens das fábulas, que aparecem tanto em versão animada quanto em filmes como atores reais.

“Henry é o autor do primeiro livro [isto é, da história vista até então na série], mas ele quer ir aos lugares onde o final feliz ainda não está escrito”, disse Kitsis na convenção. “Quando ele se aventurar nesses novos lugares (e, portanto, em novos livros), veremos diferentes iterações de alguns dos personagens que conhecemos e amamos ao longo dos anos”, completou.

Neste sentido, vale lembrar que Cinderela já foi vista em “Once Upon a Time”, vivida por Jessy Schram. A mudança da atriz tem a ver com essas diferenças de abordagem a que os produtores se referem. E Cinderela não será a única a aparecer com nova intérprete. Afinal, a maioria do elenco foi dispensada.

Dos intérpretes originais, ficaram apenas Lana Parrilla (Regina/Rainha Má), Robert Carlyle (Sr. Gold/Rumpelstiltskin) e Colin O’Donoghue (Hook/Capitão Gancho).

Além deles, a produção já tinha anunciado a entrada no elenco de Gabrielle Anwar (série “Burn Notice”), Adelaide Kane (“Reign”), Mekia Cox (“Chicago Med”) e Rose Reynolds (“Poldark”). Os papéis destas atrizes não foram revelados.

A 7ª temporada estreia em 6 de outubro nos Estados Unidos, com um episódio intitulado “Hyperion Heights”. No Brasil, “Once Upon a Time” é exibida no canal pago Sony.