Novos pôsteres de Kingsman: O Círculo Dourado descrevem os personagens

A Fox divulgou mais sete pôsteres do filme “Kingsman: O Círculo Dourado”, sequência de “Kingsman: Serviço Secreto” (2014), que destaca os personagens centrais. Cada um deles é acompanhado por uma descrição sucinta. […]

Divulgação/20th Century Studios

A Fox divulgou mais sete pôsteres do filme “Kingsman: O Círculo Dourado”, sequência de “Kingsman: Serviço Secreto” (2014), que destaca os personagens centrais. Cada um deles é acompanhado por uma descrição sucinta. Por exemplo, Julianne Moore (“Jogos Vorazes: A Esperança”) é “uma vilão excêntrica” e Jeff Bridges (“O Sétimo Filho”) “um chefe resmungão”.

A continuação traz novamente Matthew Vaughn na direção e Taron Egerton no papel do jovem Gary ‘Eggsy’ Unwin, que agora é um agente secreto totalmente treinado. O que vem a calhar após a vilã vivida por Julianne Moore destruir a sede e quase toda a organização dos Kingsman. Ele se junta aos poucos agentes sobreviventes e, com ajuda dos “primos americanos”, reforça-se para contra-atacar a nova ameaça e, assim, salvar o mundo mais uma vez.

Além de Taron Egerton, a continuação traz de volta Mark Strong e Colin Firth, e introduz os personagens vividos por Channing Tatum (“Magic Mike”), Halle Berry (série “Extant”), Pedro Pascal (série “Narcos”) e Jeff Bridges.

A estreia acontece em 28 de setembro no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos. Clique nas imagens para ampliá-las em tela inteira.