Novos episódios de Game of Thrones ganham títulos e sinopses oficiais

A HBO divulgou os títulos e as sinopses dos três primeiros episódios da 7ª temporada de “Game of Thrones”, previstos para ir ao ar neste mês de julho. Os textos não revelam […]

A HBO divulgou os títulos e as sinopses dos três primeiros episódios da 7ª temporada de “Game of Thrones”, previstos para ir ao ar neste mês de julho. Os textos não revelam muito, mas a ansiedade dos fãs pode decifrar algumas pistas nos pequenos detalhes, que deixam de fora vários personagens importantes para destacar Daenerys, Jon Snow e Cersei.

Com apenas 8 episódios, a nova temporada de “Game of Thrones” estreia em 16 de julho.

Confira abaixo o resumo oficial dos próximos capítulos.

“Dragonstone”
(Pedra do Dragão)
Jon (Kit Harington) organiza a defesa do Norte. Cersei (Lena Headey) tenta igualar as chances. Daenerys (Emilia Clarke) vai para casa. Escrito por David Benioff e D. B. Weiss, e dirigido por Jeremy Podeswa.

“Stormborn”
(Nascida da Tempestade)
Daenerys (Emilia Clarke) recebe uma visita inesperada. Jon (Kit Harington) enfrenta uma revolta. Tyrion (Peter Dinklage) planeja a conquista de Westeros. Escrito por Bryan Cogman e dirigido por Mark Mylod.

“The Queen’s Justice”
(A Justiça da Rainha)
Daenerys (Emilia Clarke) é centro das atenções. Cersei (Lena Headey) devolve um presente. Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) aprende com seus erros. Escrito por David Benioff e D. B. Weiss, e dirigido por Mark Mylod.