Novo trailer legendado de Thor: Ragnarok mostra um Hulk cômico e falante

A Marvel divulgou o novo trailer de “Thor: Ragnarok” na Comic-Con, que ganhou versão oficial legendada. A prévia mostra a destruição de Asgard por Hela, mas a ênfase é no relacionamento cômico […]

A Marvel divulgou o novo trailer de “Thor: Ragnarok” na Comic-Con, que ganhou versão oficial legendada. A prévia mostra a destruição de Asgard por Hela, mas a ênfase é no relacionamento cômico entre Thor e Hulk. Quando o Deus do Trovão explica para Bruce Banner como ele foi parar no espaço, o alter-ego de Hulk duvida da versão em que perdeu uma luta para Thor. Mais adiante, o próprio Hulk surge menosprezando Thor, num diálogo engraçadinho.

Isto mesmo, o Hulk aparece falando pela primeira vez. Não só fala, como faz piadas!

“É um Hulk diferente do que já vimos”, disse Mark Ruffalo, intérprete do herói. No painel, ele explicou que Hulk está a muito tempo sem se transformar em Banner, por isso começou a desenvolver um vocabulário. Ele se comunica como uma criança que está aprendendo a falar.

O filme também volta a trazer Chris Hemsworth no papel de Thor e destaca Cate Blanchett (“Carol”) como a poderosa deusa Hela. Além deles, os coadjuvantes que aparecem na prévia são Tessa Thompson (“Creed”) como a guerreira Valquíria (que é uma loira nórdica nos quadrinhos dos Defensores), Karl Urban (“Star Trek”) como o guerreiro Skurge (que os fãs conhecem melhor pelo nome Executor), Jeff Goldblum (“Independence Day”) como o imortal Grã-Mestre (que na saga “Planeta Hulk” organiza competições entre gladiadores alienígenas), e os retornos de Idris Elba como Heimdall e Tom Hiddleston como Loki.

Dirigido pelo cineasta neozelandês Taika Waititi (“O Que Fazemos nas Sombras”), “Thor: Ragnarok” tem estreia prevista para 26 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.