Nicolas Prattes assusta fãs com maquiagem para papel em filme

O ator Nicolas Prattes postou um vídeo no Instagram que assustou seus fãs. É que o material revela sua maquiagem para um novo papel, que marcará sua estreia no cinema. Além de […]

O ator Nicolas Prattes postou um vídeo no Instagram que assustou seus fãs. É que o material revela sua maquiagem para um novo papel, que marcará sua estreia no cinema. Além de ter mudado o visual que o popularizou como Zac na novela “Rock Story”, tingindo os cabelos de loiro, o vídeo mostra diversos ferimentos em sua face.

“Quer me matar do coração?”, perguntou uma fã. “Achei que você estivesse machucado mesmo. Que susto”, disse outra. “Eu sei que não é verdade, mas não gosto de ver o seu rosto assim”, opinou outra.

Mas logo perceberam que se trata de um novo projeto e passaram a elogiar o visual. “Maquiagem perfeita”, elogiou uma. “Tá uma mistura de Edward Mãos de Tesoura e Justin Bieber”, comparou outra.

Nicolas Prattes viverá o protagonista do filme “O Segredo de Davi”.

A trama gira em torno de seu personagem, o Davi do título, criado em um orfanato, que ao deixar o local passa a ter distúrbios mentais causados por um trauma na infância.

O segredo de Davi é que ele é um serial killer.

O elenco ainda inclui Giselle Prattes (mãe de Nicolas, também da novela “Rock Story”), Neusa Maria Faro (novela “Gabriela”), Eucir de Souza (“Comeback: Um Matador Nunca se Aposenta”), Bianca Muller (“O Escaravelho do Diabo”) e João Côrtes (“Ninguém Entra, Ninguém Sai”), entre outros.

Com roteiro e direção de Diego Freitas, que também estreia em longa-metragem, “O Segredo de Davi” só deve chegar nos cinemas em 2018.

@osegredodedavi 2018 nos cinemas 🙂

Uma publicação compartilhada por Nicolas Prattes (@nicolasprattes) em