Netflix volta atrás e 7ª temporada de Suits só deve chegar ao Brasil em 2018

Ops. Depois de anunciar “Suits” como um de seus grandes destaques de julho, a Netflix voltou atrás. A série teria seus episódios exibidos no Brasil apenas um dia após a transmissão nos […]

Ops. Depois de anunciar “Suits” como um de seus grandes destaques de julho, a Netflix voltou atrás. A série teria seus episódios exibidos no Brasil apenas um dia após a transmissão nos Estados Unidos. Mas o serviço de streaming se corrigiu e revelou que a 7ª temporada da produção será disponibilizada apenas quando terminar nos Estados Unidos.

A correção foi feita de forma irreverente no Twitter oficial da Netflix, com um gif da série, acompanhando do texto: “Não li as letras miúdas do contrato. Os episódios de ‘Suits’ chegam de uma vez no fim da temporada. Prometo não demorar. Temos um acordo?”. Veja abaixo.

Criada por Aaron Korsh (roteirista da série “Notes from the Underbelly”), a atração gira em torno da rotina de uma grande firma de advocacia em Manhattan, liderada pelo advogado Harvey Specter (Gabriel Macht, de “Amor e Outras Drogas”) e seu associado Mike Ross (Patrick J. Adams, de “6 Month Rule”). O detalhe é que Ross não é realmente formado, apenas um sujeito de boa lábia e memória fotográfica. E após cinco temporadas de fingimento, a verdade veio à toa com consequências graves na última temporada.

A Netflix ainda não divulgou uma nova data de estreia. Mas, como “Suits” costuma dividir suas temporadas em duas partes, é provável que só disponibilize os episódios em 2018.

A 7ª temporada estreia já nesta quarta-feira (12/7) no canal pago americano USA Network.