Naomi Watts vai ficar paraplégica em melodrama baseado em best-seller

Naomi Watts vai estrelar a adaptação do best-seller australiano “Penguin Bloom”, numa produção assinada pela própria atriz e sua colega Reese Witherspoon. A adaptação está sendo escrita por Shaun Grant (“Berlin Syndrome”) […]

Naomi Watts vai estrelar a adaptação do best-seller australiano “Penguin Bloom”, numa produção assinada pela própria atriz e sua colega Reese Witherspoon.

A adaptação está sendo escrita por Shaun Grant (“Berlin Syndrome”) e vai contar a história verdadeira de um passarinho que salvou uma família.

A trama melodramática tem como ponto de partida um acidente quase fatal. Sam Bloom (papel de Watts) caiu de uma varanda, durante férias na Tailândia, ficando paraplégica. Enquanto seu marido e três filhos tentavam lidar com a situação, um aliado improvável entrou em suas vidas, na forma de um grande passarinho machucado, que a família pegou para cuidar e batizou de Pinguim. O pássaro selvagem tornou-se um mascote e deu coragem a Sam para se empenhar em seu tratamento e se tornar atleta paraolímpica.

Ainda não há cronograma de produção nem previsão de estreia.