Mistério sobre envelhecimento de Rick será explicado no início da 8ª temporada de The Walking Dead

A cena do trailer da 8ª temporada de “The Walking Dead” em que Rick Grimes (Andrew Lincoln) desperta barbudo e envelhecido numa cama gerou muitas teorias dos fãs, dentre elas o fato […]

A cena do trailer da 8ª temporada de “The Walking Dead” em que Rick Grimes (Andrew Lincoln) desperta barbudo e envelhecido numa cama gerou muitas teorias dos fãs, dentre elas o fato de a série inteira ter sido um sonho. Mas há uma ligação com a trama dos quadrinhos, por meio de um close numa bengala, que explicaria o aparente salto temporal.

A dúvida, porém, só será sanada na reestreia da série. Justamente no primeiro episódio.

Foi o que prometeu o criador dos quadrinhos e produtor da série Robert Kirkman em sua participação no evento da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA) deste fim de semana.

Até lá, porém, ele pretende torturar os fãs com o mistério.

“Será que é um salto temporal? Não sei, talvez fosse Rick acordando do coma. Não seria bizarro? Esse foi um pedaço estranho que incluímos de propósito no trailer e esperamos que as pessoas continuem se perguntando como isso se encaixa na história. Os fãs dos quadrinhos sabem onde uma cena desse tipo se encaixaria, mas não estamos nessa hora ainda na cronologia da série, então fica esse mistério”, ele provoca.

A 8ª temporada de “The Walking Dead” estreia em 22 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox no mesmo dia.