Millie Bobby Brown e Paris Jackson estrelam novo clipe da banda The xx

A banda The xx lançou um clipe com participações de Millie Bobby Brown (protagonista de “Stranger Things”), Paris Jackson (filha de Michael Jackson) e Ashton Sanders (ator-mirim de “Moonlight”). O vídeo embala […]

A banda The xx lançou um clipe com participações de Millie Bobby Brown (protagonista de “Stranger Things”), Paris Jackson (filha de Michael Jackson) e Ashton Sanders (ator-mirim de “Moonlight”). O vídeo embala a faixa “I Dare You”, que faz parte do terceiro álbum dos artistas britânicos, “I See You”.

Além do trio mais célebre, as gravações ainda contaram com os modelos Lulu e Ernesto Cervantes, e gira em torno de um desafio proposto pela pequena atriz de “Stranger Things”.

O vídeo foi dirigido por Alasdair McLellan, renomado fotógrafo de moda que já tinha feito dois outros clipes da banda, “Hold On” e “Say Something Loving”, todos do novo disco. Por sinal, a trilogia parece contar a mesma história em comum, mostrando encontros e desencontros de jovens sob um céu de tom azul celeste, ainda que em locações bastante distintas – o interior dos Estados Unidos, a periferia de Londres e os subúrbios de Los Angeles.

Um detalhe é que todos vestem Calvin Klein, o que faz do clipe também um comercial de moda.