Lucy Liu entra na 2ª temporada de Luke Cage… como diretora

A atriz Lucy Liu (série “Elementary”) vai dirigir o episódio de estréia da 2ª temporada da “Luke Cage”. Ela já vem dirigindo episódios da série que estrela, “Elementary”, e agora fará sua […]

A atriz Lucy Liu (série “Elementary”) vai dirigir o episódio de estréia da 2ª temporada da “Luke Cage”.

Ela já vem dirigindo episódios da série que estrela, “Elementary”, e agora fará sua estreia numa produção da Marvel.

“Que emoção colaborar com Marvel e Netflix, dois titãs da indústria, que pintam nosso mundo com histórias inspiradoras e personagens divertidos”, disse Liu em um comunicado. “É uma honra trabalhar com uma equipe tão apaixonada e destemida”.

O produtor executivo da série, Jeph Loeb, também se mostrou entusiasmado por ter Liu como diretora na série. “Quando você está lidando com um homem à prova de balas, ajuda se você tem uma diretora à prova de balas”, disse ele. “Lucy traz um olhar agudo, um excelente senso de história e um amor óbvio por atores. Ela vai arrebentar em ‘Luke Cage 2’.”

O envolvimento de Liu com a série, que retorna em 2018, acontece após ela entrar no elenco da comédia “Set It Up”, primeiro longa da diretora Claire Scanlon (séries “Glow” e “Unbreakable Kimmy Schmidt”), que será produzido pela Netflix.