Lego Ninjago ganha novo pôster e vídeo criado especialmente para a Comic-Con

A Warner divulgou um novo pôster e um vídeo da animação “Lego Ninjago – O Filme”, criado para a Comic-Con 2017. Ambos destacam o relacionamento entre Lord Gagmadon, um vilão que planeja […]

A Warner divulgou um novo pôster e um vídeo da animação “Lego Ninjago – O Filme”, criado para a Comic-Con 2017. Ambos destacam o relacionamento entre Lord Gagmadon, um vilão que planeja dominar e destruir tudo, e seu filho Lloyd, um ninja do bem.

Esse universo ninja foi apresentado na série animada “Ninjago: Mestres do Spinjitzu”, do canal pago americano Cartoon Network.

O elenco original de dubladores inclui Dave Franco (“Nerve”) como Lloyd, Justin Theroux (série “The Leftovers”) como Lord Garmadon e Jackie Chan (“Fora do Rumo”) como Mestre Wu, o líder dos ninjas que defendem Ninjago City do mal.

As vozes dos demais personagens são feitas por Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”), Michael Peña (“Homem-Formiga”), Abbi Jacobson (série “Broad City”), Zach Woods (série “Silicon Valley”), Kumail Nanjiani (também de “Silicon Valley”) e Fred Armisen (série “Portlandia”).

A animação tem direção de Charlie Bean (séries “Tron: Uprising”), história de Dan Hageman e Kevin Hageman (ambos da própria série “Ninjago: Mestres do Spinjitzu”) e roteiro final de Hilary Winston (criadora da série “Bad Teacher”), Bob Logan (roteirista da série animada “Dennis, o Pimentinha”) e do estreante Paul Fisher. A produção está a cargo de Phil Lord e Christopher Miller, que dirigiram “Uma Aventura Lego” (2014).

A estreia acontece em 28 de setembro no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.