Kit Harington tenta negar encontro de Jon Snow com Daenerys e é desmentido por figurinista

Kit Harington tenta negar encontro de Jon Snow com Daenerys e é desmentido por figurinista

 

Durante sua recente participação no programa de Jimmy Kimmel, o ator Kit Harington tentou lançar dúvidas sobre o registro feito por paparazzi do encontro de seu personagem Jon Snow com Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) na série “Game of Thrones”. Apesar das fotos e vídeo, ele afirmou que o encontro talvez não aconteça na série.

“O que eu posso dizer é que durante as gravações alguns paparazzi estavam à nossa volta e por isso tivemos que fazer cenas falsas, porque sabíamos que eles estavam nos seguindo (…) O que você deve ter visto na internet pode não ser verdade”, declarou o ator na noite de segunda (10/7). Veja no vídeo abaixo.

Para azar da sua cara-de-pau, no mesmo dia a figurinista de “Game of Thrones”, Michele Clapton, confirmou que o encontro realmente acontece.

Enquanto comentava o figurino de Jon Snow para o site Uproxx, Michele disse: “Há momentos em que removemos a capa, porque queremos que Jon apareça mais vulnerável. Especialmente quando ele encontra Daenerys pela primeira vez.”

E não ficou nisso. Tem SPOILER gigante e inédito na declaração seguinte.

“Nós decidimos removê-la [a capa], mas quando ele vai encontrar Cersei, ele a coloca de volta”, disse Michele.

Ops.

A 7ª temporada de “Game of Thrones” estreia no domingo (16/7) na HBO.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.