Jennifer Aniston vai estrelar sua primeira série desde o fim de Friends

A atriz Jennifer Aniston foi a única intérprete de “Friends” a ter uma carreira cinematográfica bem-sucedida após o término da série, mas agora até ela está voltando para a televisão. E na […]

A atriz Jennifer Aniston foi a única intérprete de “Friends” a ter uma carreira cinematográfica bem-sucedida após o término da série, mas agora até ela está voltando para a televisão. E na companhia de uma ex-integrante da sitcom até hoje adorada por milhões de fãs em todo o mundo.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Aniston se juntou a Reese Witherspoon para estrelar uma série sobre um programa matinal da TV em Nova York.

Pode não ser a reunião de “Friends” que fãs mais esperam ver, mas Witherspoon participou sim da série, justamente como a irmã mais nova de Rachel, a personagem de Aniston.

Ainda sem título, a atração é um projeto de Michael Ellenberg, produtor de “The Leftovers” e ex-chefe do departamento de drama da HBO. Também não há canal definido, mas, ao assegurar um elenco de cinema, o produtor pretende seguir o esquema de leilão por melhores ofertas, que tem virado norma numa época em que se multiplicam competidores por séries premium.

O envolvimento de Ellenberg e Witherspoon, que recentemente estrelou e produziu “Big Little Lies”, parecem apontar que a HBO tem vantagem para dar o primeiro lance no projeto. Além disso, não custa lembrar que a recém-encerrada “The Leftovers” na HBO era estrelada por Justin Theroux, o marido de Aniston.