Jason Bateman encara a fúria de traficantes no trailer tenso da série Ozark

Jason Bateman encara a fúria de traficantes no trailer tenso da série Ozark

 

A Netflix divulgou seis novas fotos, o pôster e o trailer completo da série criminal “Ozark”, estrelada, produzida e dirigida por Jason Bateman (série “Arrested Development”). A prévia explica o contexto da trama, ao mesmo tempo em que investe num clima tenso de suspense, que evoca temas, palavras-chaves e até cenas de “Breaking Bad”. De forma simbólica, a última cena mostra os personagens à beira de um precipício.

Criada pelo roteirista Bill Dubuque e o produtor Mark Williams (ambos de “O Contador”), a atração acompanha o investidor financeiro Marty (Jason Bateman), sua esposa Wendy (Laura Linney) e seus filhos adolescentes, que se mudam dos subúrbios de Chicago para uma comunidade resort do interior do Missouri, localizada no lago de Ozark. Para todas as intenções e propósitos, eles parecem uma família comum com uma vida comum. Mas o detalhe é que Marty é o mais importante lavador de dinheiro do segundo maior cartel de drogas do México, e escolheu a região interiorana para se esconder dos traficantes.

O elenco também inclui Skylar Gaertner (o jovem Matt Murdock de “O Demolidor”) e Sofia Hublitz (série “Louie”) como os filhos do casal, além de Esai Morales (série “Chicago P.D.”), Anthony Collins (série “The Red Road”), Marc Menchaca (série “Homeland”), Jason Butler Harner (série “Ray Donovan”) e Kevin L. Johnson (“A 5ª Onda”).

“Ozark” tem estreia marcada para 21 de julho.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna