HBO vai abrir o sinal no fim de semana para a estreia de Game of Thrones

A HBO vai abrir seu sinal no fim de semana para que a estreia da 7ª temporada de “Game of Thrones” seja vista pelo maior número de pessoas possível. A estratégia vai […]

A HBO vai abrir seu sinal no fim de semana para que a estreia da 7ª temporada de “Game of Thrones” seja vista pelo maior número de pessoas possível. A estratégia vai acontecer em todo o mundo e visa aumentar os já grandiosos números da audiência da série, além de servir de degustação para conseguir novos assinantes.

No Brasil, o acesso à HBO estará aberto para o público das principais operadoras de TV paga a partir desta sexta (16/7). Até domingo (16/7), os assinantes da NET, SKY, Vivo, Claro e Oi terão acesso a todo o pacote premium, que inclui os canais da HBO e Max.

A exibição de “Dragonstone”, o episódio de estreia da temporada de “Game of Thrones” está marcada para as 22 horas do horário de Brasília no domingo.

Mais curta que em anos anteriores, a série mais premiada da história do Emmy, com 38 troféus no total, terá apenas sete capítulos em 2017.