Gravações de The Walking Dead são suspensas após acidente grave com dublê

As gravações da série “The Walking Dead” foram suspensas após um dublê se ferir gravemente numa queda de quase dez metros e machucar a cabeça. Segundo o site Deadline, John Bernecker trabalhava […]

As gravações da série “The Walking Dead” foram suspensas após um dublê se ferir gravemente numa queda de quase dez metros e machucar a cabeça. Segundo o site Deadline, John Bernecker trabalhava na 8ª temporada da produção, na Georgia, quando caiu diretamente no chão de concreto. Ele está em coma na UTI do Atlanta Medical Center.

O dublê começou a trabalhar há nove anos na profissão, tendo participado de vários sucessos do cinema. Entre eles, estão “Logan”, “Corra!”, “Velozes e Furiosos 8” e três filmes da série “Jogos Vorazes”. Em “Logan”, ele também faz uma pequena aparição como ator, como um dos policiais.

Sua namorada, a também dublê Jennifer Cocker, escreveu no Facebook que “John merece ser examinado por todo neurocirurgião e médico que existir até que um deles encontre a vida que todos sabemos que ele tem e o traga novamente para nós. Isso não é justo”.

O canal AMC divulgou uma nota afirmando que toda assistência está sendo prestada para o ator, enquanto o Sindicato dos Atores afirmou ter dado início a uma investigação sobre as causas do acidente.