Fox confirma crossover entre as séries musicais Empire e Star

A Fox confirmou os planos de crossover entre suas séries musicais. Segundo o site Deadline, Queen Latifah, estrela de “Star”, aparecerá na estréia da 4ª temporada de “Empire”, e logo em seguida […]

A Fox confirmou os planos de crossover entre suas séries musicais. Segundo o site Deadline, Queen Latifah, estrela de “Star”, aparecerá na estréia da 4ª temporada de “Empire”, e logo em seguida Jussie Smollett, de “Empire”, será vista no episódio inaugural da 2ª temporada de “Star”.

A rede divulgou um vídeo reunindo as duas séries, que serão exibidas no mesmo dia nos Estados Unidos, mas ele ainda não faz referência à intersecção das tramas. Veja abaixo.

As sinopses dos episódios de estreia das novas temporadas também não fazem referência ao evento.

Em “Empire”, Lucious (Terrence Howard) faz sua primeira aparição pública após a explosão em Las Vegas, enquanto todos os membros da família Lyon, incluindo a enfermeira Claudia (Demi Moore), têm seus próprios interesses vê-lo recuperar suas faculdades físicas e mentais.

E em “Star”, as cantoras – com Carlotta (Queen Latifah) como empresária – continuam enfrentando obstáculos, apesar da vitória no Atlanta NextFest.

Ambas as séries foram criadas e são produzidas pelo cineasta Lee Daniels (“O Mordomo da Casa Branca”) em parceria com a 20th Century Fox TV.

Os novos episódios estreiam em 27 de setembro nos Estados Unidos.