Filme de ação com Dylan O’Brien, O Assassino: O Primeiro Alvo ganha trailer legendado

A Paris Filmes divulgou o trailer legendado de “O Assassino: O Primeiro Alvo”, título nacional de “American Assassin”. A prévia revela o que leva o personagem do ator Dylan O’Brien (“Maze Runner”) […]

A Paris Filmes divulgou o trailer legendado de “O Assassino: O Primeiro Alvo”, título nacional de “American Assassin”.

A prévia revela o que leva o personagem do ator Dylan O’Brien (“Maze Runner”) a assumir a profissão do título, entre cenas de ação superintensas e ultraviolentas.

A produção gira em torno de Mitch Rapp (O’Brien), um jovem que, após tragédias pessoais, é recrutado pelo governo para se tornar um agente secreto impiedoso. O personagem protagonizou 14 best-sellers do escritor Vince Flynn, que faleceu em 2013. Portanto, a produção pode inaugurar uma nova franquia de ação.

Além de O’Brien, o filme destaca Michael Keaton (“Spotlight”) como seu treinador, Sanaa Lathan (série “Shots Fired”) como sua aliciadora e Taylor Kitsch (“John Carter”) como seu inimigo.

O roteiro da adaptação é de Stephen Schiff (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme” e série “The Americans”) e a direção está a cargo de Michael Cuesta (de “O Mensageiro” e da série “Homeland”).

A estreia está marcada para 14 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.