Estreia de Game of Thrones derruba HBO Go

A estreia da 7ª temporada de “Game of Thrones” gerou mais demanda que a HBO estava preparada para receber. E o resultado foi uma dificuldade generalizada do público para acessar a HBO […]

A estreia da 7ª temporada de “Game of Thrones” gerou mais demanda que a HBO estava preparada para receber. E o resultado foi uma dificuldade generalizada do público para acessar a HBO Go, plataforma de streaming do canal. Muitos espectadores relataram que o serviço ficou indisponível na noite deste domingo (16/7), tanto no site quanto pelos aplicativos.

Os problemas começaram por volta das 20h30, uma hora e meia antes da estreia, às 22h.

Usuários do Twitter oficial da HBO no Brasil lotaram a conta de reclamações, que receberam de volta uma resposta padrão: “Pedimos desculpas pelo ocorrido, tente fechar a plataforma, limpar o histórico do navegador e abrir novamente.”

Mas, segundo o site The Hollywood Reporter, a queda atingiu toda a América do Sul e não poupou nem sequer o site americano HBO.com, cujo endereço ficou fora do ar durante o período de exibição da série.

Por volta das 22h30, o canal divulgou um comunicado nas redes sociais, afirmando que estava trabalhando para “uma rápida solução”.