Escritora de Big Little Lies recebe encomenda para 2ª temporada

O presidente de programação da HBO Casey Bloys afirmou que “Big Little Lies” deverá ter mesmo uma 2ª temporada. Durante evento da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA), o executivo […]

O presidente de programação da HBO Casey Bloys afirmou que “Big Little Lies” deverá ter mesmo uma 2ª temporada. Durante evento da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA), o executivo revelou ter encomendado uma nova história a Liane Moriarty, autora do livro no qual a série se baseou, e a escritora aceitou a proposta.

“Estou curioso para ver o que ela vai entregar”, disse Bloys.

Nicole Kidman e Reese Witherspoon, que estrelam a série e atuam como produtoras executivas, já manifestaram interesse em continuar dando vida às personagens. Mas o diretor Jean-Marc Vallée – que dirigiu todos os sete episódios da 1ª temporada – afirmou ter outras prioridades.

Mesmo assim, Bloys permanece confiante da participação dele em uma sequência. “Eu sei que Jean-Marc disse que… bem, Nicole e Reese podem ser muito persuasivas”, comentou. “Primeiro, temos que ver o material e ver se vale a pena para todos. E se for, teremos uma conversa sobre diretores”.

A série exibiu seu último episódio no dia 2 de abril no canal pago HBO, após acompanhar a história de três mães que têm vidas aparentemente perfeitas, mas que sucumbem às pequenas pressões do cotidiano e chegam ao ponto de cometer um assassinato. Além de Kidman e Witherspoon, a produção era encabeçada por Shailene Woodley.