Em Ritmo de Fuga: Veja os primeiros 6 minutos de um dos melhores filmes do ano

Em Ritmo de Fuga: Veja os primeiros 6 minutos de um dos melhores filmes do ano

 

A Sony divulgou um vídeo com os primeiros 6 minutos de abertura do filme de ação “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver), e a prévia é de cair o queixo. Ao menos para quem gosta da combinação de filmes de ação e rock. A propósito, a música é “Bellbottoms”, do trio Jon Spencer Blues Explosion.

O filme traz Ansel Elgort (“A Culpa É das Estrelas”) como um ás dos volantes, que tem de ouvir música o tempo todo para evitar um zumbido em sua cabeça. Capaz de escapar de qualquer perseguição, ele é utilizado por um chefão do crime para uma série de fugas espetaculares durante assaltos. O problema é que se mostra tão eficiente que o bandido decide não cumprir o acordo estabelecido para liberá-lo após um último golpe, ameaçando sua namoradinha para mantê-lo a seu serviço.

O ator revelou nas redes sociais que virá a São Paulo em 23 de julho para promover o filme.

Além de Ansel Elgort, o elenco destaca Lily James (“Cinderela”), Kevin Spacey (série “House of Cards”), Jamie Foxx (“Django Livre”), Jon Hamm (série “Mad Men”), Jon Bernthal (série “Demolidor”), Eiza González (série “Um Drink no Inferno/From Dusk Till Dawn”), Flea (baixista do Red Hot Chili Peppers) e a cantora Sky Ferreira (vista em “Canibais”).

Dirigido por Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), o filme tem 96% de aprovação no site Rotten Tomatoes e surpreendeu a Sony por abrir em 2º lugar no feriadão do Independence Day americano, à frente de “Transformers: O Último Cavaleiro”. Em duas semanas, já rendeu US$ 62 milhões no mercado doméstico, quase o dobro de seu orçamento de US$ 34 milhões de produção.

No Brasil, a estreia está marcada para o próximo dia 27.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.