Diretor de Sem Escalas e Água Rasas é favorito para dirigir Esquadrão Suicida 2

O cineasta espanhol Jaume Collet-Serra (“Sem Escalas”) é o favorito para dirigir a continuação de “Esquadrão Suicida” (2016). Segundo o site The Hollywood Reporter, seu nome despontou após os atrasos no roteiro […]

Divulgação/Warner

O cineasta espanhol Jaume Collet-Serra (“Sem Escalas”) é o favorito para dirigir a continuação de “Esquadrão Suicida” (2016). Segundo o site The Hollywood Reporter, seu nome despontou após os atrasos no roteiro fazerem com que Mel Gibson, a primeira opção, tivesse conflito em sua agenda, tornando necessária a definição de um novo diretor.

Collet-Serra é especializado em filmes de ação. Ele rodou três thrillers consecutivos com o ator Liam Neeson entre 2011 e 2015 e no ano passado eletrizou o público com o filme de tubarão “Águas Rasas”. Atualmente, está dando os retoques finais em “The Commuter”, seu quarto longa com Neeson, previsto para janeiro.

A Warner pretende começar a filmar “Esquadrão Suicida 2” na metade de 2018. A demora se deve justamente ao fato de um novo roteiro estar sendo escrito.

O lado positivo é que isso dará tempo para Collet-Serra realizar seu próximo projeto, “Waco”, que tem previsão de filmagem no final deste ano.