Definida a intérprete adolescente de Hope em The Originals

A equipe de produção de “The Originals” definiu a atriz que interpretará a versão adolescente de Hope na 5ª temporada da série. A escolhida para o papel foi a atriz Danielle Rose […]

A equipe de produção de “The Originals” definiu a atriz que interpretará a versão adolescente de Hope na 5ª temporada da série. A escolhida para o papel foi a atriz Danielle Rose Russell (que estreou no filme “Caçada Mortal”), de 16 anos de idade.

A mudança foi necessária porque a trama sofrerá um novo salto temporal para mostrar a filha de Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin) em sua adolescência. Como os demais personagens são vampiros, eles não envelhecem e não precisarão se preocupar com maquiagem para disfarçar a passagem do tempo – exceto, talvez, Freya (Riley Voelkel), a irmão bruxa dos vampiros originais.

Segundo o produtor Michael Narducci, embora a decisão de avançar no tempo tenha sido a melhor solução narrativa para continuar a história – após um final de temporada concebido como alternativa para o fim da série -, a produção sentirá falta da atriz Summer Fontana, interprete de Hope criança na série. “Com todo o meu coração, acredito que Summer Fontana vai ser uma estrela grande e importante. Ela é fenomenal. Em tudo o que lhe demos para fazer, ela foi incrível. Ela excedeu todas as nossas expectativas”.

Danielle Rose Russell, por sua vez, já começou a construir uma filmografia interessante. Após estrear em “Caçada Mortal” (2014), ao lado de Liam Nesson, contracenou com Bradley Cooper em “Sob o Mesmo Céu” (2015) e será vista a seguir em “Extraordinário”, com Julia Roberts, que estreia em novembro no Brasil.