Daniel Craig aparece irreconhecível em cena da comédia Roubo em Família

A Bleecker Street divulgou uma cena de três minutos de “Roubo em Família” (Logan Lucky), que traz o ator Daniel Craig (“007 Contra Spectre”) irreconhecível de cabelo descolorido, marombado, tatuado, num uniforme […]

A Bleecker Street divulgou uma cena de três minutos de “Roubo em Família” (Logan Lucky), que traz o ator Daniel Craig (“007 Contra Spectre”) irreconhecível de cabelo descolorido, marombado, tatuado, num uniforme de presidiário e falando com um sotaque interiorano americano carregado. Na prévia, ele é um especialista que pondera a proposta de assalto dos dois irmãos vividos por Channing Tatum (“Magic Mike”) e Adam Driver (“Star Wars: O Despertar da Força”).

A comédia de ação marca a volta do diretor Steven Sorderbergh ao cinema, após quatro anos dedicados à TV, novamente às voltas com um assalto mirabolante (heist movie) como em seus filmes da franquia “12 Homens e um Segredo”.

A trama gira em torno de dois irmãos caipiras que planejam um roubo ambicioso durante uma corrida de automóveis. Como são incrivelmente estúpidos, procuram ajuda de um especialista para realizar o golpe. O fato dele estar preso é apenas um detalhe de como o plano é complicado.

O elenco também inclui Hilary Swank (“Menina de Ouro”), Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Katie Holmes (“Batman Begins”), Sebastian Stan (“Capitão América: Guerra Civil”) e Seth MacFarlane (“Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola”).

A estreia está marcada para 12 de outubro no Brasil, dois meses após o lançamento nos Estados Unidos (em 18 de agosto).