Criador de Fargo e Legion revela que está desenvolvendo filme do Doutor Destino

O produtor-roteirista Noah Hawley, criador de “Fargo” e “Legion”, fez uma revelação inesperada durante o painel da série de mutantes do FX na Comic-Con de San Diego. Bem no encerramento da apresentação, […]

O produtor-roteirista Noah Hawley, criador de “Fargo” e “Legion”, fez uma revelação inesperada durante o painel da série de mutantes do FX na Comic-Con de San Diego. Bem no encerramento da apresentação, Hawley falou: “Porque estou na Comic-Con, eu queria informar sobre um filme que estou desenvolvendo para a Fox. A primeira palavra é Doutor, e a segunda é Destino”.

Como a bomba foi cronometrada para ser lançada ao final do painel, não houve tempo para perguntas, nem foram divulgados mais detalhes sobre esse projeto e sua conexão com outros filmes da Marvel/Fox, muito menos o que isso significa para o Quarteto Fantástico.

Afinal, o Doutor Destino foi o grande vilão de todos os três filmes do “Quarteto Fantástico” lançados desde 2005, quando foi interpretado pelo ator Julian McMahon, e incluindo o desastroso reboot de 2015, com Toby Kebbell no papel.

Seria um filme solo do vilão? Um novo reboot do “Quarteto Fantástico”? Afinal, o Homem-Aranha ganhou um segundo reboot recente, que agradou ao público.

Novidades sobre o projeto devem surgir em breve.