Continuação de Círculo de Fogo ganha primeiro teaser

A Legendary divulgou o primeiro teaser de “Pacific Rim: Uprising”, continuação de “Círculo de Fogo” (2013). O vídeo é uma espécie de comercial patriótico (ao estilo de “Tropas Estelares”), que visa recrutar […]

A Legendary divulgou o primeiro teaser de “Pacific Rim: Uprising”, continuação de “Círculo de Fogo” (2013). O vídeo é uma espécie de comercial patriótico (ao estilo de “Tropas Estelares”), que visa recrutar novos pilotos de Jaegers, os robôs gigantes que venceram os monstros do primeiro filme. O convite ao alistamento é feito pelo personagem de John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”).

No filme, Boyega vive Jake Pentecost, que é filho de Stacker Pentecost, papel de Idris Elba na produção de 2013.

O longa vai se passar alguns anos após os eventos de “Círculo de Fogo” e também inclui em seu elenco Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”), Adria Arjona (série “Emerald City”) e Tian Jing (“A Grande Muralha”), além de trazer de3 volta alguns integrantes do filme original, como Charlie Day, Burn Gorman e Rinko Kikuchi.

A sequência foi escrita pelos criadores da franquia, Travis Beacham e Guillermo Del Toro, com auxílio de feras da sci-fi, como Derek Connolly (“Jurassic World”) e Jon Spaihts (“Prometheus”).

O filme marcará a estreia de Steven S. DeKnight como diretor de cinema, após uma longa carreira como roteirista e produtor de séries cultuadas, como “Buffy”, “Spartacus” e “Demolidor”.

A estreia está marcada para 1 de março no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.