Constantine pode aparecer na 3ª temporada de Legends of Tomorrow

“Constantine” foi a única série da DC Comics/Vertigo cancelada na 1ª temporada, mas os fãs nunca desistiram de voltar a ver o personagem na TV, especialmente depois de uma participação especial na […]

Divulgação/Warner Bros. TV

“Constantine” foi a única série da DC Comics/Vertigo cancelada na 1ª temporada, mas os fãs nunca desistiram de voltar a ver o personagem na TV, especialmente depois de uma participação especial na 4ª temporada de “Arrow”.

Como o ator Matt Ryan tampouco deixou de viver John Constantine, dublando-o na animação “Liga da Justiça Sombria” e numa série animada de “Constantine”, atualmente em produção para o serviço de streaming da rede CW, os produtores de “Legends of Tomorrow” revelaram que há uma possibilidade dele aparecer em algum episódio vindouro da série.

Durante a Comic-Con, Marc Guggenheim, criador de “Legends of Tomorrow”, revelou: “Tivemos várias conversas ótimas [com o Matt Ryan] sobre isso”, acrescentando que a participação dependeria apenas da agenda do ator.

A 3ª temporada de “Legends of Tomorrow” vai começar em 10 de outubro nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil no canal pago Warner.