Conheça o visual da Ordem Negra de Thanos, vilões do próximo filme dos Vingadores

Conheça o visual da Ordem Negra de Thanos, vilões do próximo filme dos Vingadores

 

Ao contrário das demais produções badaladas da D23, a Disney não liberou na internet a prévia de “Vingadores: Guerra Infinita”, apenas um vídeo da apresentação no elenco no palco do evento. Mas um par de fotos dos bastidores acabou causando quase a mesma sensação de um trailer inédito.

As imagens trazem Josh Brolin erguendo a luva com a Manopla do Infinito, à frente de esculturas com os personagens da Ordem Negra de Thanos. Isto não apenas confirma a participação dos vilões na produção, como adianta o visual dos filhos de Thanos: Corvus Glaive, Proxima Meia-Noite, Fauce de Ébano e Anão Negro.

Dá para imaginar a reação de Gamora (Zoe Saldana) e Nebula (Karen Gillan) quando virem seus “irmãos” na trama. E não, elas não vão rolar no chão de tanto rir dos nomes deles, porque o roteiro não é de James Gunn (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”).

Com roteiro da dupla Christopher Markus e Stephen McFeely e direção dos irmãos Russo (repetindo a parceria de “Capitão América: Guerra Civil”), o terceiro filme dos Vingadores chega aos cinemas brasileiros no dia 26 abril de 2018.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna