Conheça a abertura da série baseada no filme animado Operação Big Hero

O canal pago Disney XD divulgou a abertura da série animada baseada no longa “Operação Big Hero” (2014), que foi exibida durante a D23. A prévia volta a reunir os personagens do […]

O canal pago Disney XD divulgou a abertura da série animada baseada no longa “Operação Big Hero” (2014), que foi exibida durante a D23. A prévia volta a reunir os personagens do filme, vencedor do Oscar de Melhor Animação.

A história se passa imediatamente após os eventos vistos no cinema e continua as aventuras de Hiro, o gênio tecnológico de 14 anos, ao lado de seu companheiro inflável Baymax e demais personagens, que formam o primeiro grupo de super-heróis da Marvel desenvolvidos para uma animação da Disney.

Os dubladores americanos serão praticamente os mesmos do filme: Jamie Chung como Go Go Tamago, Genesis Rodriguez como Honey Lemon, Scott Adsit como robô Baymax, Maya Rudolph como a tia Cass, Alan Tudyk como guru da tecnologia Alistair Krei, Ryan Potter como o protagonista Hiro e até Stan Lee como o pai de Fred.

As mudanças ficam por conta das vozes de Brooks Wheelan (do humorístico “Saturday Night Live”) como Fred (dublado por T.J. Miller no filme) e Khary Payton (o Ezekiel de “The Walking Dead”) como Wasabi (Damon Wayans Jr. no cinema).

Com produção de Mark McCorkle e Bob Schooley, os criadores de “Kim Possible”, a série vai estrear no canal pago Disney XD em data ainda não divulgada.