Channing Tatum diz que continua envolvido com o filme do super-herói Gambit

O ator Channing Tatum aproveitou sua participação na Comic-Con de San Diego, onde divulgou o filme “Kingsman: O Círculo Dourado”, para garantir que não desistiu de viver o super-herói mutante Gambit no […]

O ator Channing Tatum aproveitou sua participação na Comic-Con de San Diego, onde divulgou o filme “Kingsman: O Círculo Dourado”, para garantir que não desistiu de viver o super-herói mutante Gambit no cinema. Ao contrário, ele diz que os adiamentos do projeto foram uma grande sorte.

O filme solo do integrante cajun dos X-Men sofreu mais de um adiamento, o que fez com que perdesse diretores e parecesse destinado ao limbo, mas o ator diz que o projeto continua a ser desenvolvido. “Estamos trabalhando nisto neste momento”, ele revelou.

“Na verdade eu acho que nós tivemos uma tremenda sorte e vamos olhar para esses contratempos como grandes bençãos. Tínhamos um primeiro rascunho, que era bom, mas estávamos chegando naquele ponto de virada dos filmes dos ‘X-Men’ e de super-heróis, com ‘Logan‘ e ‘Deadpool’ quebrando paradigmas. Nós estávamos tentando fazer algumas coisas que na verdade não poderíamos fazer, e eles derrubaram as portas, então estamos repensando um pouco o projeto”, o astro afirmou.

Vale lembrar que a Fox reservou sete datas para filmes derivados dos “X-Men” entre os anos de 2019 e 2021, e uma delas pode ser “Gambit”.

O sucesso de “Deadpool” motivou o estúdio a ampliar o universo dos heróis mutantes no cinema com vários lançamentos. Atualmente, a Fox trabalha nas produções de “Os Novos Mutantes”, “Deadpool 2” e “X-Men: Fênix Negra”, que tem estreias previstas para abril, junho e novembro de 2018.