Chadwick Boseman estrela trailer violento de filme de vingança da Netflix

A Netflix divulgou as fotos e o trailer brutal de “Message from the King”, estrelado por Chadwick Boseman (o Pantera Negra da Marvel). Ele vive o King do título e a prévia […]

A Netflix divulgou as fotos e o trailer brutal de “Message from the King”, estrelado por Chadwick Boseman (o Pantera Negra da Marvel). Ele vive o King do título e a prévia mostra qual é sua mensagem: um recado escrito sangue para os responsáveis pela morte da sua irmã.

A trama gira em torno de Jacob King (Boseman), que sai da África do Sul para procurar sua irmã mais nova em Los Angeles. Ele tem apenas alguns dólares no bolso e uma passagem de volta para casa, mas decide estender sua estadia ao encontrá-la morta, e logo declara guerra a um grupo poderoso de gângsteres.

O elenco de coadjuvantes é ótimo, com destaque para Luke Evans (“A Bela e a Fera”), Alfred Molina (“O Amor É Estranho”), Teresa Palmer (“Quando as Luzes se Apagam”), Tom Felton (série “The Flash”), Chris Mulkey (“Whiplash”), Dale Dickey (“A Qualquer Custo”), Natalie Martinez (série “Under the Dome”) e Jake Weary (série “Animal Kingdom”).

O roteiro foi escrito por Stephen Cornwell e Oliver Butcher (dupla do thriller “Desconhecido”) e a direção é do belga Fabrice Du Welz (“Alleluia”).

O filme passou no Festival de Toronto do ano passado, estreou em maio nos cinemas francesas e chega em 4 de agosto na Netflix norte-americana.