Casa de Ronda Rousey é assaltada por skatistas

A atriz e lutadora Ronda Rousey teve sua casa em Venice Beach assaltada por um bando de skatistas. Ela fez a revelação durante sua participação no programa “Live with Kelly & Ryan” […]

A atriz e lutadora Ronda Rousey teve sua casa em Venice Beach assaltada por um bando de skatistas. Ela fez a revelação durante sua participação no programa “Live with Kelly & Ryan” nesta quarta (5/7).

“Alguém invadiu e viveu na minha casa por três dias, dormiu na minha cama, roubou minhas medalhas olímpicas, minhas armas, todas as minhas jóias preciosas, todos os fones de ouvido da casa e cartões de crédito”, disse ela, compartilhando a experiência de chegar de viagem e descobrir-se vítima de assalto.

Ela e seu noivo, o lutador do UFC Travis Browne, descobriram a identidade dos culpados graças à câmeras de segurança, que eles não perceberam.

“Nós temos câmeras de segurança, e quando fomos ver as imagens, vimos que era um grupo de garotos com skates. Como há uma pista famosa de skate do outro lado da rua, Travis, que tem 2,03m de altura e 118kg, correu para lá e achou os caras. Mas ele foi esperto o suficiente para não bater neles, porque isso nos custaria um grande processo. Ele chamou a polícia e todos foram detidos”.

“Eles sabiam que era minha casa”, ela acrescentou. “Não há como não saber que era a minha casa após a invasão. Que pequenos punks”.

Rousey é a celebridade mais recente a ter a casa assaltada nos EUA. Mas ao contrário dela, os roubos das residências de David Spade, Emmy Rossum, Nick Young, Kendall Jenner e Kevin Hart não foram solucionados. A polícia de Los Angeles não acredita que os casos sejam relacionados, como os crimes da gangue que inspirou o filme “Bling Ring” (2013), de Sofia Coppola.

Vista recentemente na série “Blindspot”, Ronda Rousey está atualmente envolvida na produção de “22 Mile”, thriller ação que marcará a quarta colaboração entre o diretor Peter Berg e o ator Mark Wahlberg – após “O Grande Herói” (2013), “Horizonte Profundo: Desastre no Golfo” (2016) e “Dia do Atentado” (2016).