Cara Delevingne vira cantora em clipe dirigido por Luc Besson

Cara Delevingne agora também é cantora. Ela lançou seu primeiro clipe, “I Feel Everything”, que faz parte da trilha sonora de seu novo filme de ficção científica, “Valerian e a Cidade dos […]

Cara Delevingne agora também é cantora. Ela lançou seu primeiro clipe, “I Feel Everything”, que faz parte da trilha sonora de seu novo filme de ficção científica, “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”.

Dirigido por Luc Besson, o cineasta responsável por “Valerian”, o clipe traz a atriz de terninho e perucas, cantarolando a música produzida por Pharrell, entre cenas do próprio filme. Há ainda uma sequência em que ela aparece com diversas borboletas coladas ao corpo, num efeito especial que alude à produção – e sem contexto algum com as perucas e os terninhos.

No filme, Cara interpreta Laureline, companheira de Valerian, vivido por Dane DeHaan, em aventuras espaciais que materializam quadrinhos franceses clássicos, criados por Pierre Christin e Jean-Claude Mézières em 1967.

Já as perucas seriam alusão à outra personagem do filme, vivida por uma cantora de verdade, Rihanna, que na trama muda os cabelos conforme se apresenta.

Após fracassar nos Estados Unidos, “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” tem estreia marcada para 10 de agosto no Brasil.