Boyd Holbrook não deve participar da 3ª temporada de Narcos

O Pablo Escobar vivido Wagner Moura não deve ser a única ausência entre os protagonistas da 3ª temporada de “Narcos”. O primeiro teaser dos novos episódios não mostra o agente John Murphy, […]

O Pablo Escobar vivido Wagner Moura não deve ser a única ausência entre os protagonistas da 3ª temporada de “Narcos”. O primeiro teaser dos novos episódios não mostra o agente John Murphy, interpretado por Boyd Holbrook.

Na vida real, tanto Javier Peña, personagem de Pedro Pascal com destaque no teaser, quanto Murphy deixaram a Colômbia em 1994, após a morte de Escobar. Murphy saiu quatro meses antes. Os dois agentes federais serviram como consultores nas primeiras temporadas de “Narcos”.

Como Steve Murphy só se aposentou há dois anos, Holbrook acreditava que seu personagem poderia reaparecer na trama. Em setembro, numa entrevista ao site The Hollywood Reporter, ele lembrou: “Steve foi muito ativo no DEA por um longo tempo, então deixarei isso para vocês descobrirem. Acho que não faltarão oportunidades, porque Pablo traficava drogas diretamente para Miami, mas, após ele morrer, o Cartel de Cali que assumiu o poder optou por traficar para o México e deixar os mexicanos lidarem com a polícia americana. E essa foi a origem de El Chapo e coisas assim”, completou.

Murphy também narrava a série até a 2ª temporada, mas Holbrook estava confiante de que o material falaria por si: “Eu acho que há outras oportunidades para a série manter a mesma estética, aparência, sensação e hiperrealismo”.

Mesmo sem confirmação oficial, Holbrook não deve ser visto na 3ª temporada, o que não impede seu retorno no próximo ano. “Narcos” encontra-se renovada até a 4ª temporada pela Netflix.