Atriz de True Blood entra na 2ª temporada de Riverdale

A atriz Brit Morgan, que viveu a lobisomem Debbie Pelt na série “True Blood” e a supervilã Curto-Circuito em “Supergirl”, terá um papel recorrente na 2ª temporada de “Riverdale”. Ela viverá Penny […]

A atriz Brit Morgan, que viveu a lobisomem Debbie Pelt na série “True Blood” e a supervilã Curto-Circuito em “Supergirl”, terá um papel recorrente na 2ª temporada de “Riverdale”.

Ela viverá Penny Peabody, conhecida pelo apelido de “Encantadora de Serpentes”. Penny é uma advogada que cuida dos problemas legais da gangue Southside Serpents. Penny prefere que seus clientes paguem com favores, não em dinheiro, como Moleza/Jughead (Cole Sprouse) descobre quando a procura para ajudar seu pai, encarcerado injustamente ao final da 1ª temporada.

Além de Sprouse, ela vai juntar às estrelas da série KJ Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Camila Mendes (Veronica), Madelaine Petsch (Cheryl), Ashleigh Murray (Josie), Marisol Nichols (Hermoine Lodge), Madchen Amick (Alice Cooper), Luke Perry (Fed Andrews), Skeet Ulrich (FP Jones), Casey Cott (Kevin Keller) e novato Mark Consuelos, que também estreará na 2ª temporada como o pai de Veronica, Hiram Lodge.

A 2ª temporada de “Riverdale” estreia em 11 de outubro no canal americano CW.