Atriz de This Is Us será a Garota Esquilo na série dos Novos Guerreiros

Atriz de This Is Us será a Garota Esquilo na série dos Novos Guerreiros

 

O canal pago Freeform definiu o elenco da série baseada nos quadrinhos dos “Novos Guerreiros”. E a atriz Milana Vayntrub (série “This Is Us”) ficou com o papel da Garota Esquilo, a personagem mais popular do grupo de super-heróis da Marvel.

Intitulada em inglês “New Warriors”, a produção também terá Derek Theler (série “Baby Daddy”) como o Senhor Imortal, líder do grupo, Jeremy Tardy (série “Dear White People”) como Radical, Calum Worthy (série “Austin & Ally”) como Speedball, Matthew Moy (série “2 Broke Girls”) como Micróbio e Kate Comer (série “The Comeback”) como Escombro.

Vale observar que os atores são todos bem mais velhos que os personagens originais. Metade dos “jovens” escalados para viver os heróis adolescentes tem mais de 30 anos, inclusive a intérprete da Garota Esquilo. A outra metade tampouco é adolescente.

Segundo a sinopse, a equipe é composta por jovens (pois é) com superpoderes que querem fazer a diferença no mundo, apesar de nem sempre estarem prontos para isso.

Propositalmente, a série deixou de fora os membros mais poderosos dos Novos Guerreiros, como Namorita, para focalizar alguns dos personagens menos heroicos dos quadrinhos.

Com 10 episódios, a atração terá tom de comédia e a produção está a cargo de Kevin Biegel, criador de “Cougar Town”.

“New Warriors” será a segunda série da Marvel no canal Freeform, depois de “Cloak and Dagger”, dos heróis Manto e Adaga, que também já definiu seus protagonistas.

As duas séries vão estrear em 2018.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna